Fundo Social recebe 80kg de doações de roupas e cobertores para a Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Santa Fé do Sul recebeu nesta segunda-feira, 7 de junho, doações de roupas, cobertores e calçados para a Campanha do Agasalho “Inverno Solidário – Faça uma boa ação e doe agasalho”. As doações foram feitas pelo proprietário da Farmácia Biológica, Carlos Ondei.

A primeira-dama Elaine Mura e a segunda-dama Fernanda Benitez estiveram na Farmácia para receber 80 kg de peças para o inverno. “Agradeço imensamente a parceria da Farmácia Biológica por nos ajudar nesta Campanha. Somos gratas pela doação de cada munícipe”, disse Elaine.

Doações

As doações podem ser feitas em um dos pontos de arrecadação como supermercados, lojas, Unifunec, escolas, Prefeitura e outros espaços públicos.

Além dos pontos de arrecadação, as doações podem ser feitas no Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Onze, 1.220, Centro. Mais informações pelo telefone 3631 2525.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul