Fundo Social recebe 240 Kg de alimentos doados pela OAB Mulher

O Fundo Social de Solidariedade, recebeu nesta quarta-feira (17) a doação de 240 Kg de alimentos da Comissão da OAB Mulher da 115ª Subseção de Santa Fé do Sul (SP).

A primeira-dama Elaine Mura e a segunda-dama Fernanda Benitez agradeceram a doação e disseram que os alimentos serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade, atendidas pelos serviços e programas assistenciais do município.

“Essa doação veio num momento muito delicado, em que muitas famílias necessitam de ajuda. Neste momento, precisamos da ajuda de todos para enfrentarmos essa situação difícil imposta pela pandemia do Covid-19. Agradecemos a todos pela contribuição. A OAB é nossa parceira e sempre se propõe a colaborar com iniciativas altruístas”, disse a primeira-dama Elaine Mura.

“Nós acreditamos na advocacia como agente de transformação social. Por isso fizemos esta campanha de doação de alimentos ao Fundo Social. Um pequeno gesto para nós, mas gigantesco para quem recebe, aproveito para justificar a ausência da presidente da comissão da OAB Mulher, Dra Mayra Bertozzi Pulzato Maris, que por motivos pessoais não pode comparecer ao ato da entrega dos alimentos arrecadados”, afirma a vice-presidente da OAB, Anareli Ribeiro Campagnoli.

A advogada e integrante da comissão da OAB Mulher, Rúbia Correa uma das responsáveis pela campanha de arrecadação disse que a OAB está à disposição do município para amparar e ajudar a população.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul