Fundo Social e Sindicato Rural oferecem Curso gratuito de Jardineiro

O Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Santa Fé do Sul, em parceria com o Sindicato Rural e o Senar, oferece mais uma capacitação: o Curso de Jardineiro. Os alunos terão a oportunidade de aprender vários temas, como solo, plantio, adubação, entre outros. O Curso é gratuito e acontecerá de 18 a 21 de outubro.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 15 de outubro, no Fundo Social – na Rua Onze 1220, ou no Sindicato Rural – na Rua Quinze, 620. Mais informações pelos telefones 36312525 ou 36311611.

“Nosso foco é preparar as pessoas para as diferentes áreas do mercado de trabalho. O Sindicato Rural é um importante parceiro, que trabalha ao nosso lado em prol da população”, destacou a primeira-dama Elaine Mura.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul