Fundo Social doa calçados ao Lar Madre Paulina

As doações e atendimentos feitos pelo Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Santa Fé do Sul continuam. Nesta semana, a primeira-dama Elaine Mura e a segunda-dama Fernanda Benitez visitaram o Lar Madre Paulina para doar pares de sapatos às internas.

"Todas as doações que chegam no Fundo Social são destinadas a atender àqueles que mais necessitam. Agradeço nossos parceiros pelo apoio constante. Recebemos os calçados e temos repassado às entidades de nossa cidade", disse Elaine.

As mulheres internas no Madre Paulina recebem atendimento de equipe multidisciplinar: psiquiatra, psicólogo, assistente social, enfermeiras e monitoras. Além da reabilitação da dependência química, o Lar desenvolve atividades com artesanatos, palestras abordando o cuidado com o corpo e com  ambiente, entre outros.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul