02/10/2018

Fundo Social de Solidariedade realiza cerimônia de entrega dos certificados dos Cursos do Polo da Beleza

O Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) realizou na noite da última quinta-feira (27), na sala de reuniões do Paço Municipal a cerimônia de formatura da turma do Polo Regional da Escola da Beleza.

Um total de 38 alunos, sendo, dez do curso de Assistente de Cabeleireiro, oito do curso Manicure e Pedicure, dez do curso de Maquiagem e dez do curso de Depilação e Design de Sobrancelhas receberam seus respectivos certificados e estão aptos para exercer a profissão.

A primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Maria Lúcia Maschio ressaltou estar muito feliz com a formatura de mais de 30 profissionais. “Quero aproveitar e agradecer toda minha equipe e aos professores dos cursos que foram essências para a formação de cada participante”, disse Maria Lúcia.

O prefeito Ademir Maschio que participou da cerimônia afirmou que a vinda dos cursos do Polo da Beleza foi uma grande conquista para o município. “Parabéns a cada um de vocês que correram atrás e buscaram uma qualificação profissional”, concluiu Ademir.