Fundo Social conclui segunda turma do Curso de Cabeleireiro

Publicado:23/11/20212021-11-23 15:27:00

Fundo Social conclui segunda turma do Curso de Cabeleireiro

Nesta terça-feira (23), o Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Santa Fé do Sul concluiu a segunda turma do Curso de Cabeleireiro. A entrega dos certificados para as alunas aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal e contou com a presença do prefeito Evandro Mura e da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Elaine Mura, do vice-prefeito e presidente do Unifunec Fernando Benitez,e da segunda-dama Fernanda Benitez, dos vereadores Vaguinho Lopes e Leandro Magoga, da representante e coordenadora da Etec Tatiana Borges Dias, e o cabeleireiro Alexandre Cavalcante.

Com carga horária de 60 horas, as aulas aconteceram entre os dias 25 de outubro a 18 de novembro de 2021, tendo como professor o profissional Alexandre Cavalcante. O curso foi oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade do município em parceria com a Etec e Fundo Social São Paulo, através da Escola da Beleza, Estética e Bem-estar.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elaine Mura, o intuito do curso foi de promover a capacitação da população, proporcionando aprendizado teórico e prático. “Fico feliz em ver as alunas concluindo essa etapa, nosso trabalho é voltado para incentivar o empreendedorismo, oferecer condições para que essas mulheres se insiram no mercado de trabalho e assim gerar renda, meus agradecimentos pelo empenho e dedicação de todas”, disse Elaine.

Para a aluna Flávia Romão Silva, ter participado do curso lhe proporcionou muito aprendizado. “Tive a oportunidade de aprender novas técnicas sobre o assunto, o professor foi maravilho e as aulas dinâmicas, tudo incrível, quero crescer dentro da área da beleza e vou ficar atenta a todos os cursos oferecidos pelo Fundo Social, é uma oportunidade única, só tenho a agradecer”, disse.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul