08/03/2018

Franceses visitam Santa Fé e apresentam projeto de parceria turística para prefeito

Com o intuito de estabelecer parceria público privada, os franceses Fernando Coimbra e Veronique Bera visitaram a Estância Turística de Santa Fé do Sul e permaneceram para conhecer as belezas da cidade por 15 dias. O prefeito Ademir Maschio e o secretário de Turismo Alex Sandro da Silva receberam no dia 2 de março, no gabinete, o casal que tem projetos para incentivar a vinda de franceses para as cidades que compõem o Circuito Espelho D'Água.

“Nossa Estância tem muito potencial turístico e essas parcerias são fundamentais. Iniciamos um diálogo que pode trazer muitos franceses e outros europeus em Santa Fé”, disse Ademir.