19/05/2020

Fiscais de Santa Fé do Sul realizam orientações em estabelecimentos comerciais para conter o avanço do coronavírus

Os fiscais da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) realizaram na manhã desta terça-feira (19) fiscalização no comércio de serviços essenciais do município quanto as medidas preventivas que devem ser adotadas durante o dia-a-dia da empresa para conter o avanço do novo coronavírus.

A equipe esteve em farmácias, lojas de materiais para construção e supermercados. Também foi dada a orientação para o uso de máscaras, distanciamento social e higienização com água e sabão e uso do álcool gel.

“É um constante trabalho que temos realizado no comércio em Santa Fé do Sul. Além de fiscalizar, nós também passamos orientações para prevenção da doença”, destacou o chefe dos Fiscais, Gilson Gomes da Silva.