13/03/2018

Final de semana tem 5º Encontro de Ferreomodelismo e o 2º Encontro de Multicolecionismo Cultura Pop

Apaixonados pelo universo ferroviário e miniaturas, colecionadores e expositores, poderão participar e visitar o 5º Encontro de Ferreomodelismo e o 2º Encontro de Multicolecionismo Cultura Pop da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), que acontecerá sábado e domingo (17 e 18 de março), no Complexo Turístico. O evento é promovido pela Administração Municipal por meio da Secretaria de Cultura.

A abertura oficial será no sábado (17), às 10h. Das 14h e às 16h haverá city tour e durante todo dia, das 8h às 22h, haverá exposição de maquetes. Ainda no sábado (17), às 20h, no auditório do Complexo, acontecerá o espetáculo Cabaré Mundo Circus promovido pelo Proac, e às 21h, no mesmo local, o Stand Up com Filipe Fontes, uma atração do do Circuito Cultural Paulista. Para fechar à noite, às 22h, show com a Banda Cerveza de Litro.

No domingo (18), das 8h às 16h haverá exposição de Maquetes, às 10h concurso de Cosplay. Às 10h e às 14h, terá city tour.

“Venham curtir conosco essa programação que foi preparado com muito carinho para vocês e tragam sua família”, afirmou o prefeito municipal Ademir Maschio.