11/04/2018

Ferraz Extintores e Body Time Futebol Clube são campeões do 1º Campeonato de Futsal do Comércio

A Administração Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizou o 1º Campeonato de Futsal do Comércio no Ginásio de Esportes Antonio Ramon do Amaral. O campeonato que teve início no mês de março, encerrou os jogos no último sábado (7), com a vitória do time Ferraz Extintores e no feminino Body Time Futebol Clube.

A equipe campeã Ferraz Extintores venceu por 3 a 2 a equipe Vita Sucos Futsal. Já pela categoria feminina o troféu ficou com o time Body Time Futebol Clube que venceu a equipe G7 Tapeçaria por 3 a 2.

A artilharia do masculino foi do jogador Eduardo Felipe Franco, time Opções Motos, que marcou 8 gols, o goleiro menos vazado foi João Denami Junior, do time Ferraz Extintores, que sofreu apenas 8 gols. No feminino a artilheira foi Micaelly Almeida Brito Santos, do time G7 Tapeçaria, que marcou 9 gols, já a melhor defesa foi da goleira Michelly Almeida Brito dos Santos Jacomassi, do time G7 Tapeçaria que sofreu apenas 4 gols.

“Este campeonato não é apenas uma disputa de equipes, mas sim uma integração entre atletas do comércio do nosso município”, disse o prefeito Ademir Maschio.