Buscar
A-
A
A+
Tamanho da Fonte
print Imprimir
personEnviar para um amigo

Compartilhe com um amigo:

clear
Ops! Verifique os campos destacados acima.
COMPARTILHAR

22/06/2020

Família de jovem acidentado agradece toda equipe do SAMU, UPA e Santa Casa de Santa Fé 

Uma foto, palavras de agradecimento e lágrimas de emoção, foi assim que a família do Fernando Cortelassi, de Três Fronteiras agradeceu a toda equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) por terem salvo a vida do Fernando, que sofreu um gravíssimo acidente de moto, no último 9 de maio.

A mãe Silmara Cortelassi relata o dia do acidente e lembra que o SAMU chegou rapidamente ao local e prestou os primeiros socorros ao filho, que depois foi levado a UPA. “Primeiramente quero agradecer à Deus, e depois aos anjos do asfalto, é assim que eu quero sempre lembrar da equipe do SAMU. Também agradeço toda equipe da UPA, ao Dr. Gustavo e todos enfermeiros da Santa Casa que salvaram a vida do meu filho. Palavras não vão expressar nunca a gratidão que eu tenho por eles, por terem salvado a vida do meu filho, meu único filho”, afirma emocionada a mãe do Fernando.  

“Eu estive na casa da família do Fernando juntamente com o Dr. Gustavo, com a equipe do SAMU e da UPA. Um momento emocionante que quero estender o agradecimento à toda equipe, sem exceção, tanto do SAMU, quanto da UPA e da Santa Casa. Todos os dias estamos empenhados em atender os pacientes da melhor forma possível”, diretora Nathalie dos Reis Gimenez, Diretora Administrativa da UPA.