07/11/2018

Ex-tenista Fernando Meligeni participa de Roteiro Esportivo em Santa Fé

Visando aproximar o público aos atletas de diversas modalidades, o Sesc de São José do Rio Preto em parceria com a Administração Municipal por meio da Secretaria de Esportes e Lazer trouxe para a Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), na manhã desta segunda-feira (5), no Ginásio de Esportes Antonio Ramon do Amaral, o projeto Roteiro Esportivo com a presença do ex-tenista Fernando Meligeni, que participou de várias competições nacionais e internacionais, estando entre os melhores tenistas do mundo.

O ex-tenista foi recepcionado pelo prefeito Ademir Maschio, o vice-prefeito Alcir Zaina e o secretário de Esportes e Lazer Henrique Alssuffi. Na oportunidade, Meligeni falou sobre sua carreira, curiosidades e bastidores das competições, além de vivenciar a modalidade com alguns dos presentes.