18/02/2021

Evandro Mura é recebido pelo secretário estadual de Esportes Aildo Rodrigues Ferreira

O prefeito Evandro Mura está nesta quarta-feira (17) em São Paulo cumprindo uma série de compromissos e visitas as secretarias do Estado em busca de recursos. A secretaria visitada nesta tarde foi a Secretaria de Esportes do Estado.

Na oportunidade Mura reivindicou junto ao Secretário de Esportes Aildo Rodrigues Ferreira, recursos para a implantação de projetos e desenvolvimento na área esportiva do município.

“Foi uma audiência muito proveitosa, pudemos explanar nossos anseios para que o Esporte em nossa cidade possa se desenvolver. Apresentei ao secretário o  Projeto Areninhas -  que são áreas esportivas em bairros da cidade, também solicitei recursos para troca do piso do ginásio de esportes Antonio Ramon do Amaral e kits esportivos para o município”, disse Mura.

Mura estava acompanhado do vice-prefeito e presidente da Funec Fernando Benitez, do deputado Estadual Itamar Borges e dos vereadores José Rollemberg e Vaguinho Lopes.