13/01/2021

Escolas municipais fazem atendimento ao público para efetivação de matrícula

Volta às aulas está prevista para 1º de fevereiro

A Secretaria Municipal de Educação da Estância Turística de Santa Fé do Sul abrirá todas as unidades escolares a partir de quarta-feira, 13 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, para atendimento ao público, especialmente para efetivação das matrículas. As aulas iniciarão dia 1º de fevereiro, inicialmente de forma remota e, posteriormente, presencial.

Segundo a secretária de Educação, Lia Lopes, a retomada das aulas exige planejamento e respaldo técnico das Secretarias de Saúde e Obras. “Estamos aguardando as normativas do Governo Estadual sobre esta retomada presencial. Contudo, tudo será feito priorizando a segurança dos alunos, com retorno presencial de forma gradual e reduzida”.

Nesta semana, a secretária Lia acompanhada de profissionais das Secretarias de Saúde e Obras iniciaram as visitas nas unidades escolares verificar a possibilidade do retorno presencial dos alunos.