14/03/2019

Escola Municipal Rosimares Benitez realiza carnaval solidário

Os estudantes do 9° ano da Escola Municipal Rosimares Camargo Benitez realizaram na última sexta-feira (1) o Carnaval Solidário, projeto proposto como eixo curricular da disciplina de Ensino Religioso e Filosofia, ministrado pela professora Elaine Doro M. Costa.

O evento contou com a participação de professores e alunos da unidade escolar, que coletaram produtos de higiene pessoal, arrecadando cerca de 353 itens. Todo material arrecadado foi doado pelos alunos ao Lar dos Idosos Orvalho de Luz.

“A parceria entre família e escola enriquece os projetos pedagógicos e auxilia no desenvolvimento escolar dos alunos, sendo os pais grandes parceiros da Escola e da aprendizagem dos discentes”, disse o secretário de Educação Carlos Rogério Garcia.