Buscar
A-
A
A+
Tamanho da Fonte
print Imprimir
personEnviar para um amigo

Compartilhe com um amigo:

clear
Ops! Verifique os campos destacados acima.
COMPARTILHAR

06/12/2018

Empi do Jardim Europa deve ser entregue até março de 2019

O prefeito da Estância Turística Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio, acompanhado do secretário de Educação Carlos Rogério Garcia, estiveram em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (6), em reunião no setor de Engenharia e Projeto da Fundação para Desenvolvimento da Educação (FDE). Na oportunidade discutiram sobre as duas novas creches do município.

Segundo o secretário de Educação Carlos Rogério Garcia, um dos assuntos foi a entrega final da documentação do termo de aceite da obra da creche Prof. Flammarion Correa. “A partir dessa documentação o prédio é oficialmente da Prefeitura Municipal”, afirmou Carlinhos.

Ainda em reunião na FDE, o prefeito Ademir cobrou uma solução final para a entrega do prédio da creche do Jardim Europa III. “Queremos entregar a creche em março de 2019 à nossa população, por isso estamos solicitando a finalização das obras”, concluiu o prefeito.

Companhia Paulista de Obras e Serviços - CPOS

Ainda na capital paulista o prefeito Ademir Maschio acompanhado do secretário José Soares reuniu-se com os técnicos da CPOS para tratar do convênio que será aplicado na construção da ponte do córrego Jacu Queimado, que fica na Vicinal Alcides Alves Pereira e dá acesso à orla das Águas Claras.

Esse projeto de construção da nova ponte faz parte da duplicação da Estrada Vicinal Alcides Alves Pereira, um convênio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DadeTur).  

“Mesmo com ano praticamente terminado não podemos parar, estou buscando agilizar os processos para que possamos dar andamento e entregar a população essas importantes obras”, disse Ademir.