06/06/2019

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente Viveiro Municipal de Mudas faz doação à OAB

O plantio de uma árvore e uma palmeira na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Sub Seção 115ª da Estância Turística de Santa Fé do Sul, marcou neste dia 5 de junho, o Dia Mundial do Meio Ambiente. As mudas foram doadas pelo Viveiro Municipal de Mudas Itinerante.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Dr. Marcelo Breijão, salientou a importância de se aprofundar as discussões sobre o tema.

O presidente da Comissão de Meio Ambiente da OAB, Claudemir Maschio, disse que ações de preservação e conscientização devem ser permanentes. “Temos um capítulo inteiro da Constituição dedicado ao meio ambiente. É direito do cidadão ter acesso a um sistema ambiental equilibrado, mas, ao mesmo tempo, existe o dever comum ao poder público e ao povo de cuidar da fauna e da flora, tão abundantes em nosso País”, afirmou Claudemir.

Estiveram presentes no evento o secretário de Agricultura José Emídio Calazans, o coordenador do Senar Emerson Assis, o engenheiro Agrônomo Vagner Gurian,  o interlocutor do Programa Município VerdeAzul Marcelo Correa, os advogados Ana Paula Prioli, Marcelo Beirigo Machado, Teófilo Marques, Evandro Mura e o vereador Renato Ferraz.