02/08/2018

Educadoras assinam termo de posse de concurso público

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (30) na Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) a assinatura do termo de posse de 21 Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADI) e 5 professores, convocados no Concurso Público 01/2018. A atmosfera era de satisfação e entusiasmo no Paço Municipal.

O prefeito Ademir Maschio deu boas-vindas as novas educadoras e salientou que Santa Fé é referência em Educação, e que a Administração sempre busca recursos para melhorar e dar condições para as crianças do município. “Peço que vocês, como educadores que tratem com muito zelo e respeito nossas crianças, pois elas são o futuro do nosso país”, disse Ademir.

O secretário de Educação, Carlos Rogério Garcia pediu responsabilidade e compromisso. “Aqui somos um time, comprometido e com força de vontade. Os pais deixam seu bem mais precioso aos nossos cuidados, temos o dever de cuidar e educar com muito amor. Conto com a ajuda e a dedicação de vocês”, concluiu Carlos.

Estiveram presentes na realização do ato a diretora geral de Ensino Municipal Infantil, Maria Ângela Brentam Perencini, diretoras e coordenadores.