Buscar
A-
A
A+
Tamanho da Fonte
print Imprimir
personEnviar para um amigo

Compartilhe com um amigo:

clear
Ops! Verifique os campos destacados acima.
COMPARTILHAR

09/05/2019

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CADASTRO DE RESERVA DE MONITOR VOLUNTÁRIO PARA ATUAR NO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação abriu processo seletivo para cadastro de reserva para a função de monitor voluntário de alfabetização. A seleção destina-se ao preenchimento de vagas para Assistente de alfabetização Voluntário do Programa Mais Alfabetização a ser distribuída nas escolas do município.

O programa Mais Alfabetização tem como objetivo fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do ensino fundamental. As inscrições devem ser feitas de 13 a 24 de Maio das 8h às 12h na Secretaria de Educação.

Poderão participar da seleção candidatos com o seguinte perfil: – professores alfabetizadores da rede com disponibilidade de carga horária; estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; profissionais com curso de magistério em nível médio; ser de nacionalidade brasileira; ter a idade mínima de 18 anos, no ato da inscrição; formação de nível médio completo.

Mais informações no site www.santafedosul.sp.gov.br ou pelo telefone 363419060.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CADASTRO DE RESERVA DE MONITOR VOLUNTÁRIO PARA ATUAR NO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO