09/05/2019

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CADASTRO DE RESERVA DE MONITOR VOLUNTÁRIO PARA ATUAR NO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação abriu processo seletivo para cadastro de reserva para a função de monitor voluntário de alfabetização. A seleção destina-se ao preenchimento de vagas para Assistente de alfabetização Voluntário do Programa Mais Alfabetização a ser distribuída nas escolas do município.

O programa Mais Alfabetização tem como objetivo fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do ensino fundamental. As inscrições devem ser feitas de 13 a 24 de Maio das 8h às 12h na Secretaria de Educação.

Poderão participar da seleção candidatos com o seguinte perfil: – professores alfabetizadores da rede com disponibilidade de carga horária; estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; profissionais com curso de magistério em nível médio; ser de nacionalidade brasileira; ter a idade mínima de 18 anos, no ato da inscrição; formação de nível médio completo.

Mais informações no site www.santafedosul.sp.gov.br ou pelo telefone 363419060.