08/08/2018

Dupla Lourenço e Lourival farão parte da grade de shows da VIII Mostra de Violas e Ponteios

O palco da Praça Salles Filho será mais uma vez palco para a tradiconal dupla Lourenço e Lourival, que farão parte da grade de shows da VIII Mostra de Violas e Ponteios, que acontecerá neste fim de semana, entre os dias 10 e 12 de agosto. A dupla se apresentará no domingo (12), substituindo o show do cantor Sérgio Reis, que foi internado e realizou um cateterismo cardíaco, nesta segunda-feira (6) e não poderá participar do evento por recomendação médica.

A Mostra de Violas e Ponteios começa na sexta-feira (10), às 19h, com abertura oficial do evento, às 19h30, apresentação da Orquestra de Violeiros de Santa Fé e às 21h, show com a dupla Célio e Leandro.

No sábado (11), a partir das 9h, também na Praça Salles Filho, acontecerá o Café com Viola com o grupo de Catira de Aparecida do Taboado e Convidados, às 9h30 show com Tutti Kent É Só Modão e às 10h a chegada da imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida. À noite, às 19h30, show com a dupla Ângelo e Léo, às 20h apresentações locais e às 21h, grande show com Divino e Donizete, que prometem emocionar o público com a verdadeira música caipira.

No domingo (12), às 19h30, para fechar a VIII Mostra de Violas e Ponteios com chave de ouro acontecerá a Missa Campal Sertaneja com a imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida e às 20h45 show com a dupla Lourenço e Lourival.

“Aproveito para convidar todos vocês mais uma vez para juntos curtimos este agradável evento com muita moda de viola caipira”, ressaltou a secretária de Cultura Paula Toppan.