08/01/2020

Decoração natalina Sonho de Natal se encerra no próximo domingo em Santa Fé do Sul

Esta é a última semana que as luzes do Projeto Sonho de Natal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) ficam acesas. A decoração ficará instalada até o próximo domingo, 12 de janeiro.

O acender das luzes foi no dia 15 de novembro de 2019. Foram quase dois meses de magia natalina, emoção e diversão para população santa-fé-sulense e para os milhares de turistas que passaram pela cidade.

“Recebemos muitos turistas durante o final de ano com uma programação cultural diversificada. A cidade só ganha com isso, pois movimentou o comércio, a economia local, gerou emprego e renda para o nosso município. Agradeço e parabenizo toda a Equipe do Sonho de Natal pelo trabalho incansável dando beleza e luz à Santa Fé”, destacou o prefeito Ademir Maschio.

Durante o Projeto Sonho de Natal, a cidade recebeu cerca de 250 mil visitantes de diferentes cidades e Estados do Brasil.

Na segunda-feira, dia 13, as peças começam a ser retiradas, limpas e devidamente guardadas. Segundo o secretário Municipal de Turismo, Alex Sandro da Silva, a cada ano o Projeto supera as expectativas. "Nossa cidade está ganhando visibilidade a nível nacional com o Sonho de Natal. Foram inúmeros desafios, um ano de muitas dificuldades econômicas, mas o prefeito Ademir e o vice Alcir sempre priorizando Santa Fé. Agradeço a todos os nossos parceiros, cada comerciante que investe e acredita no desenvolvimento turístico do município. Se Deus quiser 2020 teremos muito mais", ressaltou Alex.