Buscar
A-
A
A+
Tamanho da Fonte
print Imprimir
personEnviar para um amigo

Compartilhe com um amigo:

clear
Ops! Verifique os campos destacados acima.
COMPARTILHAR

03/05/2019

Corrida Pedestre do Trabalhador de Santa Fé comemora 10 anos com novo percurso

A tradicional corrida realizada no Dia do Trabalhador, 1º de maio, completou 10 anos, e cerca de 150 atletas percorreram 5 km durante a competição. Realizada pelo Governo Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, a competição faz parte do calendário oficial do município. A largada aconteceu na Praça Salles Filho e o percurso foi realizado pela Avenida Navarro de Andrade.

“Quero agradecer a presença de todos e ressaltar a importância de se praticar atividade física, tanto para saúde física quanto mental”, disse o prefeito Ademir Maschio.

A competidora santa-fé-sulense Kátia Brito elogiou a organização e disse que o novo circuito desafia ainda mais os atletas. “O trajeto teve muitas subidas e descidas, fazendo com que nós superássemos a cada quilômetro”, disse Kátia.

"Tivemos um público muito bom. Tenho certeza que atendeu os objetivos, que eram além de incentivar a prática esportiva, o de trazer para a população, incentivo para uma vida saudável", disse o secretário de Esportes Henrique Alssuffi.

A premiação foi realizada em forma de troféus para os cinco primeiros colocados em cada categoria e em medalhas para todos os participantes.

Classificação geral feminino 

1° Eliete Ferracini Gonçalves Da Silva

2° Helena Maria De Jesus

3° Kátia Brito

4° Agda Queiroz Borges

5° Deise Cristina De Souza

Classificação geral masculino

1°Luis Fernando Pereira Garofalo

2° Adair Jeronimo De Oliveira

3° João Paulo Peres

4° Matheus Rodrigues De Souza

5° Eldernei Rossi Renzete