19/02/2020

Coordenador da CDRS visita Santa Fé do Sul e região

O Prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), Ademir Maschio, o secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, José Emídio Calazans, e a equipe da Secretaria, recepcionaram hoje (19) o Coordenador da Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável (CDRS), José Luís Fontes, em Santa Fé do Sul.

Fontes é engenheiro agrônomo e há 36 anos faz parte do quadro técnico da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. Tem ampla experiência e conhecimento na administração e na atuação direta junto aos produtores rurais por conta de sua base formada nos anos de trabalho na linha de frente da Secretaria.

O engenheiro visitou o local onde será a nova sede da Secretaria de Agricultura em Santa Fé, esteve em pisciculturas na região e conversou com produtores rurais.

+ Notícias ver mais >