15/01/2020

Confira a programação completa do Santa Fé Folia 2020

A Administração Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), através das Secretarias de Cultura e Turismo, realizará de 21 a 24 de fevereiro, na Praça Salles Filho, o Carnaval Santa Fé Folia 2020.

Na sexta-feira, dia 21, tem Banda Gueto da Bahia, Zero 3 e DJ. No sábado, dia 22, tem a Noite a Fantasia e shows com Banda Gueto da Bahia, Viller Santos e Bob e Shunt. No domingo (23) tem Matinê com premiação para melhor fantasia, Banda Gueto da Bahia, Ox Criax e DJ e na segunda-feira, dia 24, tem show com a Banda Gueto da Bahia e com o Grupo MerAtitude.

Toda a programação acontecerá na Praça Salles Filho, gratuitamente.

As inscrições para os blocos de carnaval já podem ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura que fica na Avenida Paulo Nunes, s/n no Complexo Turístico. Mais informações pelo telefone (17) 3631 1422.