06/06/2018

Condema se reunirá nesta quinta-feira

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) realizará na quinta-feira (7) as 15h na Câmara Municipal, reunião ordinária com a participação de 24 conselheiros representantes do Poder Público e da Sociedade Civil.

A reunião terá como pauta a atualização da nova portaria de nomeação dos membros do Conselho; aprovação de resolução do cronograma das reuniões ordinárias do Conselho e resolução sobre compensações ambientais; programa município verde azul e as ações em andamento- semana do meio ambiente; conteúdo abordado pelo comitê da Bacia Hidrográfica São José dos Dourados; coleta seletiva- ideias e sugestões para maior abrangência; discussão e aprovação do sistema de gerenciamento integrado de resíduos sólidos da construção civil.