Chegada de 2022 é celebrada com show da Banda PaQua, DJ Mencaroni e queima de fogos em Santa Fé do Sul

Publicado:04/01/20222022-01-04 08:16:00

O ano de 2022 chegou em grande estilo na Estância Turística de Santa Fé do Sul, a noite de sexta-feira (31) reuniu centenas de pessoas na Praça Salles Filho e contou com a presença do prefeito Evandro Mura, da primeira-dama Elaine Mura, do vice-prefeito e presidente do Unifunec Fernando Benitez e a segunda-dama Fernanda Benitez.

A virada do ano foi celebrada ao som de muita música com o show da banda PaQua, os meninos com todo seu gingado anunciaram a chegada de 2022 com a contagem regressiva, em seguida todos puderam contemplar a bela queima de fogos coloridos - sem estampido, que iluminaram o céu de Santa Fé do Sul, anunciando um novo ano de esperança e otimismo.

Para encerrar a noite com chave de ouro o Dj Mencaroni assumiu o palco, com muita animação e uma apresentação repleta de efeitos, que agradou bastante o público presente e fez todos saírem do chão.

“A noite da virada ocorreu de forma harmoniosa, ficamos felizes de vivenciarmos esse momento junto à tantas famílias que foram celebrar a chegada de 2022 na praça, que este ano que se inicia seja um novo tempo, cheio de esperança e conquistas”, disse o prefeito Evandro Mura.

A noite da virada também contou com a presença do presidente da Câmara Ronaldo Lima, dos vereadores José Rollemberg, Murilo Basi, Leandro Magoga, Vaguinho Lopes, Marcelo Favaleça, além da diretora de turismo Yoko Arita, do diretor executivo da Unifunec Cesar Melo e do presidente da Associação Comercial, Antônio Mastins.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul