Buscar
A-
A
A+
Tamanho da Fonte
print Imprimir
personEnviar para um amigo

Compartilhe com um amigo:

clear
Ops! Verifique os campos destacados acima.
COMPARTILHAR

11/09/2019

Centro de Convivência Centro Sul é entregue aos moradores do bairro 

Mais um Centro de Convivência foi entregue à população da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP). O espaço foi reformado, ampliado e revitalizado. Na sexta-feira (6), o prefeito Ademir Maschio inaugurou o Centro de Convivência Centro Sul “Florisvaldo dos Santos”, que recebeu várias melhorias: pintura geral, novo forro, construção de uma churrasqueira, reparo nos alambrados e sistema de proteção contra incêndio. Nessa obra foram investidos cerca de R$ 35 mil.

O espaço foi aprovado pelos moradores que moram no bairro Centro Sul e frequentam o Centro de Convivência para unir-se a família e amigos realizando encontros festivos. “Estou muito feliz em ver o nosso espaço, porque esse Centro é nosso e estava precisando das melhorias. Espero que todos os frequentadores cuidem com carinho como se fosse de cada um”, disse a representante do Centro Tamae Sassarrara Costa.

Participaram da inauguração os familiares do saudoso Florisvaldo dos Santos Costa, vereadores, secretários, funcionários municipais e moradores do bairro.

O Centro de Convivência recebeu o nome do saudoso Eliodorio Rodrigues Pinto, que foi morador do São Francisco por muitos anos. Edevaldo Rodrigues Pinto, filho do homenageado, agradeceu e falou da trajetória do pai em Santa Fé.