Casa de Apoio de Rio Preto tem leite e achocolatado inseridos no cardápio

A Casa de Apoio de São José do Rio Preto - Idalino Long "Bidas" é mantida pela Prefeitura de Santa Fé do Sul, e serve como parada de descanso e ajuda para pacientes e acompanhantes que vão em busca de tratamentos médicos especializados em Rio Preto. Os usuários tem a disposição na casa café, lanche e refrigerante e a partir de agora será inserido no cardápio leite e achocolatado.

“É satisfatório ver que os santa-fé-sulenses que precisam se deslocar para Rio Preto em busca de atendimento médico têm a sua disposição um apoio humanizado, um local que acolhe os que precisam. Este é o propósito de nossa equipe, cuida com carinho e responsabilidade de nossa gente”, disse o prefeito.

A unidade fica localizada Rua Antonio de Godoi, nº 5258, Bairro: São José. A casa acolhe diariamente em média 120 pessoas.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul