11/07/2018

CAPS realiza arraia com muita animação

No último dia 5 de julho, aconteceu o Arraiá do Centro de Apoio Psicossocial – CAPS da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), com o objetivo de integrar as equipes com pacientes, seus familiares, moradores do Serviço de Residência Terapêutica e os vizinhos da Unidade.

Estiveram presente prefeito Ademir Maschio e a primeira-dama Maria Lúcia, vice-prefeito Alcir Zaina e vereadores e com a presença da famosa quadrilha da Associação de Alcoólicos Anônimos de Santa Fé do Sul que animou ainda mais o Arraia.

O evento contou com deliciosos pratos típicos e muita diversão, como pula-pula, pesca de brindes, jogo de argolas e bingo.

Antes do início da festança a coordenadora do Centro de Apoio Psicossocial Camila dos Reis Benini declarou “Agradeço a todos os presentes, funcionários, colaboradores, a secretária de Saúde Rosana Vassoler, câmara de vereadores, vice-prefeito Alcir Zaina, o prefeito Municipal Ademir Maschio e a todos os apoiadores do evento, já que todos os brindes e os pratos servidos foram doados por diversos comerciantes e população”, disse Camila.

Camila destacou a importância de eventos assim por se tratar de um momento terapêutico de socialização e confraternização para todos os pacientes, que necessitam de atenção psicossocial e frequentam as oficinas terapêuticas.

O prefeito Ademir Maschio agradeceu a todos os colaboradores que ajudaram com a doação de todos os brindes e comidas, estendeu seus agradecimentos a todos os colaboradores do Centro de Apoio Psicossocial e funcionários da Secretaria de Saúde. “A equipe da Saúde vem realizando um serviço de excelência focado na humanização. Agradeço a presença dos pacientes, familiares, vizinhos e autoridades por prestigiarem essa festa tão bonita e alegra”, disse Ademir.