Buscar
A-
A
A+
Tamanho da Fonte
print Imprimir
personEnviar para um amigo

Compartilhe com um amigo:

clear
Ops! Verifique os campos destacados acima.
COMPARTILHAR

29/11/2017

Câmeras de segurança são instaladas em Estratégias de Saúde de Santa Fé

A segurança é um elemento essencial na vida do cidadão. Pensando nisso, a Administração Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul por meio da Secretaria de Saúde iniciou nesta terça-feira (28) a instalação de câmeras de segurança em todas as Estratégias de Saúde da Família (ESF), Clias, NAS e Clínica da Mulher.

O secretário Kediel Rodrigues Alves disse que o objetivo desta medida de segurança não será apenas para assegurar a integridade dos objetos ou empresa, mas também das pessoas que frequentam constantemente os locais. “A utilização de câmeras é uma prática que auxilia bastante na segurança e tranquilidade de um ambiente, além de cuidar do bem maior, que são os nossos colaboradores e a população, possibilitando maior transparência, para sempre melhorarmos a qualidade do acolhimento, focando sempre na humanização do nosso atendimento”, afirmou o secretário.

De acordo com Kediel, as câmeras de segurança podem e devem ser utilizadas não apenas em momentos nos quais uma empresa está fora do horário de funcionamento, ou seja, deve funcionar 24 horas, inclusive em horários em que existam funcionários naquele ambiente.

As câmeras devem ser instaladas em todas as unidades até final de dezembro.