18/11/2020

Biblioteca Municipal de Santa Fé do Sul receberá Viagem Literária

A Biblioteca Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), através da Secretaria Municipal de Cultura, receberá o primeiro módulo da Viagem Literária no dia 25 de novembro com Poesias: oficinas e bate papos com escritores.

Santa Fé do Sul receberá a escritora Bruna Beber que é Poeta, tradutora e mestranda em Teoria e História Literária pela Universidade Estadual de Campinas. Autora dos livros A fila sem fim dos demônios descontentes, Balés, Rapapés & Apupos, Rua da Padaria, Ladainha e o infantil Zebrosinha.

Desde que o programa começou em 2008, até o ano passado, percorreram 218 municípios paulistas, e levaram 207 convidados a um total de mais de 340 mil pessoas. Foram bate-papos, oficinas, rodas de contação de histórias e outros eventos que fizeram conhecimento e afeto circularem no Estado de São Paulo.

A oficina será realizada às 14h30 e o bate papo às 19h. Inscrições pelo telefone 3631 3412.