13/06/2018

Autorizada licitação para obras de acessibilidade no EEPIM

Nesta segunda-feira (11) o prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio esteve em São Paulo na Secretaria Estadual de Educação para a assinatura de autorização da licitação para obra de acessibilidade na Escola Estadual Professor Itael de Mattos, no valor total de R$ 1,2 milhão.

“Estou muito feliz, o EEPIM é uma escola que recebe diariamente 1.450 alunos, essa obra de acessibilidade é muito importante para essa instituição de ensino que já tem 60 anos de história", disse Ademir.

A solenidade contou com a presença secretário da Educação, João Cury, do deputado Estadual Itamar Borges, da primeira-dama, Maria Lucia Maschio, dos vereadores, Marcelo Favaleça, Renato Ferraz, Ronaldo Lima e José Emídio Calazans, o diretor da escola, Francisco Penha Delsin, a delegada de ensino, Marlene Jacomassi, o presidente do Grêmio Estudantil, Dyego Bife Guimarães e o assistente da diretoria regional, Valdemir Baldisser. Também estiveram presentes o presidente da FDE, Luís Sobral, a secretária adjunta da Educação, Cleide Bochixio, o coordenador da Comissão, Júlio Ramos.