Buscar
A-
A
A+
Tamanho da Fonte
print Imprimir
personEnviar para um amigo

Compartilhe com um amigo:

clear
Ops! Verifique os campos destacados acima.
COMPARTILHAR

31/05/2019

Atletismo de Santa Fé conquista nove medalhas no JORI

Nesta manhã (31) a delegação da Estância Turística de Santa Fé do Sul conquistou nove medalhas na modalidade Atletismo, sendo três ouros, três pratas e três bronzes.

O prefeito Ademir Maschio, a primeira-dama Maria Lúcia Maschio, o vice-prefeito Alcir Zaina e o secretário municipal de Esportes Henrique Alssuff acompanharam as competições. "O espírito amistoso entre os atletas é contagiante. Parabéns a todos os atletas que participaram e para os santa-fé-sulenses que elevaram ainda mais nossa Estância", declarou o prefeito.

As categorias disputadas foram: A - 60 a 64, B - 65 a 69, C - 70 a 74, D - 75 a 79, E - 80 a 84, F - 85 a 89, G - mais de 90 anos.

Na categoria B (Masculino), 1500 metros rasos, Carlos Laranjo ficou em primeiro lugar, medalha de ouro. Na Categoria F Masculino - 600 metros rasos, o atleta Flávio Filho Real conquistou a Prata, e José Pequeno de Oliveira ganhou o Bronze. Na Categoria G Masculino - 600 metros rasos, o atleta Florentino Antonio Casimiro levou a Prata. Na categoria C (Feminino), 1000 metros rasos, quem levou o primeiro lugar, medalha de ouro foi Aparecida Guasrieiro Veiga e segundo lugar, medalha de bronze foi para Maria dos Santos Marques Siqueira. Já na categoria C (Masculino), 1200 metros rasos, Adevaldo Brito Teixeira conquistou o terceiro lugar, medalha de bronze. Na categoria E Feminino - 600 metros rasos, Nair Gonçalves Ruiz conquistou o Bronze. Na categoria D, 800 metros rasos a atleta Tamae Sashara Costa conquistou o 1º lugar, medalha de ouro. 

Na classificação geral, a delegação de atletismo de Santa Fé Masculino e Feminino classificou em primeiro lugar.