22/01/2018

Atletas de Santa Fé participarão dos Jori 2018 em Andradina

Atletas da Terceira Idade da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) participarão dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), que acontecerá entre os dias 23 e 28 de janeiro, em Andradina, com a presença de 68 cidades.

Santa Fé contará com a participação de 60 atletas, que disputarão nove modalidades dos Jori, sendo: Atletismo, Buraco, Damas, Coreografia, Dança de Salão, Dominó, Natação, Tênis, Truco e Voleibol. A organização dos atletas de Santa Fé que participarão dos Jori é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com a Unati/Funec e Fundo Social de Solidariedade.

Os jogos se iniciam na terça-feira (23), mas a abertura oficial será na quarta-feira (24), com a presença da primeira-dama do Estado, Lú Alckimin. Ela receberá todas as delegações no Ginásio Andradina Tênis Clube (ATC), às 13h, e logo após haverá apresentações de coreografias.