13/05/2020

Aterro Sanitário recebe melhorias com alambrado e portão para controle de acesso

A Administração Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) realizou esta semana o início da instalação de 874 metros de alambrado fechando toda área do Aterro Sanitário do município.

Também será instalado um portão eletrônico para controle de acesso. “Cumprindo as recomendações da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) e respeitando as normas de segurança instalamos este alambrado no nosso aterro sanitário”, ressaltou o prefeito Ademir.

O Aterro é um local destinado à decomposição final de resíduos sólidos gerados pela atividade humana e Santa Fé do Sul recolhe em média 25 mil kg por dia na cidade.

O prefeito Ademir Maschio acompanhado do vice-prefeito Alcir Zaina e do superintendente do Saae Milton Carvalho estiveram no local conferindo de perto  o serviço de instalação do alambrado.