Assistência Social recebe doação de alimentos, livros, roupas e brinquedos dos funcionários da B&G Cred

O prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul, Evandro Mura, a secretária de Assistência Social, Silvia de Almeida, e o presidente do Unifunec e vice-prefeito, Fernando Benitez, receberam nesta quinta-feira (22) a doação de alimentos, brinquedos, livros e roupas dos funcionários da B&G Cred. Jessica Barboza foi a embaixadora da ação solidária, que contou com apoio dos colaboradores da empresa.

“Nosso Governo tem contato com importantes parceiros. O setor privado tem dado força ao setor público e a essa parceria resulta em benefícios para a nossa população. Agradeço os funcionários da B&G e todos as pessoas que fizeram a doação”, declarou Mura.

Foram doados aproximadamente 150 pacotes de alimentos, entre bolacha, chocolate, pipoca, macarrão, feijão, achocolatado, entre outros. Também doaram 68 livros, além de roupas, sapatos e brinquedos. Segundo a secretária Municipal Silvia de Almeida, as doações serão destinadas para as duas Casas Lares do município.

A doação foi feita pelos funcionários da B&G: Jessica Barboza, Lígia Mendonça, Patricia Garcia, Silas Furtado,Leonardo Montanari. Também estiveram presentes a primeira-dama Elaine Mura, a segunda-dama Fernanda Benitez, e funcionários da Secretaria de Assistência Social.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul