07/01/2020

Arrastão contra a Dengue começa na próxima segunda-feira em Santa Fé do Sul

A Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciará dia 13 de janeiro, próxima segunda-feira, mais um arrastão de combate ao Mosquito Aedes aegypti.

Até o dia 31 de janeiro os Agentes de Saúde visitarão todos os bairros do município, de casa em casa, para a retirada de materiais que possam servir de criadouro do mosquito, como latas, garrafas, vasos e pneus.

Segundo o Chefe do Setor de Vetores da Prefeitura, Reginaldo Senna, o objetivo do arrastão é intensificar o número de visitas e reduzir os criadouros do mosquito transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya.

“Mais uma vez faremos o trabalho de prevenção na cidade inteira e pedimos também a colaboração de cada um para acabar com os criadouros do mosquito”, destacou a secretária de Saúde Rosana Vassoler Theodoro de Oliveira.

Todos os agentes estarão devidamente uniformizados e com crachá de identificação.

CRONOGRAMA DO ARRASTÃO

JANEIRO DE 2020

ARRASTÃO

13/01/2020

Residencial Brasília; Vila Mariana; Eldorado, Conjunto Cecap; Centro Sul, Vila Lobos, Vila Inês

14/01/2020

Loteamento Green Park; Vila Guilherme; Jardim Alvorada; Vila Santa Cruz, Área Central (entre a Rua Perimetral Leste até a Perimetral Oeste e da Av. Conselheiro Antônio Prado até a Rua João Batista Guimarães)

15/01/2020

Vila Maria; São Francisco; Vila Moreira; Cohab 13 de Maio; Residencial Edno Elpídio Neves; Jardim Botânico; Vila Doralice; Jardim Ana Rosa; Vila Serraria

16/01/2020

Área Central (Entre a Rua Perimetral Oeste até a Av. Navarro de Andrade e da Rua 17 até Av. Conselheiro Antônio Prado).

17/01/2020

Área Central (Entre a Av. Navarro de Andrade e a Rua Perimetral Leste e da Rua 17 até Av. Conselheiro Antônio Prado).

20/01/2020

Vila São José; Loteamento Aramaça; Parque Nova Era; Terras Altas do Sol; Jardim Itália; Alto da Bela Vista; Jardim Morumbi; Residencial Monte Carlos; Cohab Coronel Araújo.

21/01/2020

Área Central (Entre a Rua Perimetral Leste e rua 16 e da rua 17 até a rua 29)

22/01/2020

Área Central (Entre a rua 16 até a Rua Perimetral Oeste e da rua 17 até a 29); Cohab Orestes Borges; Cohab Beira Rio;

23/01/2020

Cohab Emídio Araújo, Residencial Villlage Santa Fé, Jardim Universitário V e VI (até a Rua das Margaridas); Jardim Universitário III (até a Rua das Margaridas); Jardim Universitário II; Jardim Guanabara (até Avenida Idalino Longhi)

24/01/2020

Jardim Guanabara (da Avenida Idalino Longhi até a Rua Gustavo Alves Fernandes); Cohab Flora Araújo; Jardim Universitário IV, V e VI (Entre as Rua das Margaridas e a rua dos Cravos); Jardim Universitário III (Entre as Rua das Margaridas e a rua dos Cravos);

27/01/2020

Jardim Universitário I, Cohab Bartolo Rossafa; Jardim Mangará; Jardim Prata.

28/01/2020

Jardim Paulista, Parque Clóvis Oger (Itamaraty); Vila Pacheco; Vila Alto Alegre; Jardim Ana Lúcia; Jardim Primavera; Jardim Europa I; Jardim Europa II.

29/01/2020

Jardim Europa III.

30/01/2020

Distrito Industrial I.

31/01/2020

Distrito Industrial II e III.