05/12/2019

Alunos recebem prêmios e participam de sorteio de bicicletas por arrecadarem pet para o Projeto Sonho de Natal

Nesta quarta-feira, 4 de dezembro, foi realizada a premiação do Projeto Sonho de Natal para os alunos da Rede Municipal de Educação, da Escola Estadual Professor Itael de Mattos, da APAE e colégios particulares da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP).

Os alunos que arrecadaram garrafas plásticas e levaram em suas respectivas escolas, receberam cupons e participaram do sorteio de 43 bicicletas. A cada dez garrafas Pet doadas o aluno teve direito a um cupom.

A aluna Manuella Shuhayla Costa da EMPI Professora Geny de Lourdes Novelli Fonseca, do Bairro Bartolo Rossafa, foi quem mais arrecadou com o total de 19.890 garrafas e ganhou 1 notebook.

Acompanhado pela primeira-dama Maria Lúcia Maschio, o prefeito Ademir Maschio participou da entrega dos prêmios. "Nós temos orgulho da nossa cidade, das nossas escolas, dos nossos alunos que arrecadaram as garrafas e de toda equipe que faz parte deste projeto lindo, que é o Sonho de Natal”, declarou Ademir.

Os estudantes que mais arrecadaram garrafas em cada escola do Ensino Infantil e do Ensino Fundamental também receberam uma bicicleta cada. Outras 20 bicicletas foram sorteadas para todos os participantes e uma bicicleta sorteada entre os alunos das Escolas Particulares, Estadual e Apae. Também foi premiado com uma bicicleta a aluna do Colégio Cecafe, que mais arrecadou entre os alunos das Escolas Particulares, Estadual e Apae.

“É com o esforço de cada um que deixamos a nossa cidade ainda mais bonita. Agradecemos a família santa-fé-sulense que apoia o Projeto e incentiva seus filhos na arrecadação das garrafas. Agradeço nossa Equipe da Educação, responsável pelo trabalho e qualidade do ensino em Santa Fé”, destacou o secretário Municipal de Educação Carlos Rogério Garcia.

Alunos que mais arrecadaram por escola:

Educação Infantil:

Kenjy Inoue Flausino, Mariana da Silva Calefi, Nícolas Cabral Fernandes Alves Leal, Samuel Bidinotti, Kauã Seniciato, Bernardo Rafael Alves Pereira, Marya Eduarda Benito Alves Martins, Alberto José Kioji Guilhen Morimoto, Marya Eduarda Rodrigues Alves, Maria Clara Bessão Toledo Godoi.

Ensino Fundamental:

Beatriz São Marco Carlos, Letícia Eduarda Cursi Frutuoso, Nicole dos Reis Prioli, Jorge Alves Leme Prado, João Batista Pires Neto, Kaik Giovani da Silva Pereira, Pérola Beatriz Vicente Muniz, Isabelly Gomes Ferreira.

Aluno que mais arrecadou entre as Escolas particulares, Estadual e APAE:

Isadora Maria Garcia Bosso de Oliveira

Uma bicicleta entre as Escolas Particulares, Estadual e APAE:

Eliseu Ferreira Pessoa

Esta categoria contempla todos os alunos das escolas municipais que participaram da arrecadação para o projeto, exceto os alunos da escola que mais arrecadou e os alunos premiados pelo maior número de arrecadação por escola. Sorteadas 20 bicicletas:

Joaquim Emanoel Sgobi, Gabriel Rizzo Torres, Ana Luiza Silva Cúgulo, Sara Robelo dos Anjos, Tiago Matsui Corrêa, Isabela Kido Martins Costa, Kawan dos Santos Garcia, Milena Gonçalves de Oliveira, Sofia Modesto dos Santos, Théo de Souza Becari, José Cledyson Gomes Cardoso, Felipe Benevides, Eduarda Aquino de Jesus Cruz, Uziel Muniz Smanioto, Laura Paladini, Antonella Campanelli Zangali Zanette, Lorenzo Mota Ferreira, Kawan Gabriel Valadão, Eduarda Yukiko Favoreto e Felipe Augusto Ferreira.

Sorteio de 3 bicicletas da Unidade Escolar que mais arrecadou: EMPI Prof.ª Geny de Lourdes Novelli Fonseca Rosas:

Gabriel José Nunes, Enzo Gabriel Muniz e Vicente Sardinha Gomes.