08/11/2018

Alunos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Educação visitam a empresa J. Camar

Os alunos do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Educação da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) visitaram nos dias 30 e 31 de outubro a empresa J. Camar Uvas Finas, no município de Santa Rita D’Oeste. A visita faz parte das atividades da Disciplina de Empreendedorismo, do Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) e em parceria com o SEBRAE. Na oportunidade os alunos conheceram o processo do cultivo da uva, as técnicas de poda e manutenção da fruta.

O Programa JEPP tem como objetivo despertar nos alunos habilidades e comportamentos empreendedores, incentivando a busca de novas aprendizagens. “A visita dos alunos dos 8º anos das Escolas Municipais foi relevante, uma vez que possibilitou aos alunos conhecer na prática mais uma forma de empreendedorismo”, ressaltou a coordenadora do JEPP Luciana Bermal.