Alunos do 1º a 5º ano da Rede Municipal retornam às aulas presenciais

Na segunda-feira (4), os alunos do 1º ao 5º ano da Rede Municipal de Educação da Estância Turística de Santa Fé do Sul retornaram às aulas presenciais. A volta às aulas tem sido gradativa, respeitando os ciclos escolares e cumprindo as recomendações de biossegurança contra a Covid-19.

As escolas que retomaram as atividades com o ciclo de 1º a 5º ano foram Cirley Volpe Lopes, Marina de Oliveira, Elisabeth Maria Cavaretto de Almeida, José Carlos Arantes, Benedicto de Lima e Rosimares Camargo Benitez.

A próxima etapa será o retorno dos alunos do Pré I e Pré II, no próximo dia 18 de outubro, nas escolas Suely Sartori Gonzales, Afra Venina Pagoto Florêncio, Nair de Oliveira Vicente, Lourdes Patrício Fernandes, Anizia Zancanella de Figueiredo e Geny de Lourdes Novelli Fonseca Rosas.

Neste primeiro momento, os estudantes estão tendo aulas presenciais e remotas com o horário reduzido de 3 horas nas escolas. Eles também estão revezando as turmas, com 50% dos alunos a cada semana.

“Estamos voltando aos poucos, da forma mais segura para todos. Tudo está acontecendo conforme o previsto e a próxima turma será as crianças dos prés. Estamos muito felizes por poder retomar as aulas com segurança”, disse a secretária de Educação Marilza Marques.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul