Alunos da Unati recebem ferramentas para Oficina de Horta

A Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) da Estância Turística de Santa Fé do Sul desenvolve diversas atividades com os idosos do município. Uma delas é a Oficina de Horta, que é feita no Projeto Renascer. Nesta quinta-feira (22) o prefeito Evandro Mura e o presidente do Unifunec e vice-prefeito Fernando Benitez entregaram as ferramentas para a atividade da horta: rastelo, enxada, regador e arame.

“A Unati é gerida pelo Unifunec e tem papel essencial para a terceira idade de Santa Fé. As atividades da Unati são voltadas para a integração, socialização e bem-estar dos nossos idosos. Parabenizo vocês por terem trabalhado uma vida toda, contribuíram com a sociedade e estão aqui desenvolvendo mais uma atividade”, ressaltou Mura.

Inês Aparecida Marchini Cenedezi, de 66 anos, é carinhosamente chamada de Kika e participa ativamente das oficinas da Unati. “Quero agradecer ao prefeito, ao Unifunec e a todos que cuidam da terceira idade, que nos motivam a manter a saúde do corpo e da mente”, disse Inês.

Além dos alunos da Unati, também estiveram presentes o coordenador da Unati Renan Perez Garcia e o coordenador do Projeto Renascer Givan Miranda.

Ligue! E fale sem burocracia.

173631-9500 Enviar uma mensagem

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul