06/03/2018

Alunos da Rede Municipal de Educação recebem Kits Escolares

Na manhã desta segunda-feira (5) o prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio, o vice-prefeito Alcir Zaina e o secretário de Educação Carlos Rogério Garcia entregaram aos alunos da Rede Municipal de Educação os kits escolares. Todos os alunos do Ensino Infantil e do Ensino Fundamental receberam os kits.

Cada aluno recebeu o material escolar de acordo com a faixa etária e o ano que frequenta. Os kits continham cadernos, lápis, lápis de cor, apontadores, réguas, canetas e borrachas. “Estamos muito felizes e temos certeza que a entrega dos kits auxiliarão o material já comprado pelos pais, beneficiando os alunos em seus estudos”, afirmou o prefeito Ademir.

“Fiquei muito feliz em receber mais lápis de cor e cadernos, pois usamos muito durante as aulas”, disse o aluno do oitavo ano da Escola Municipal Benedicto de Lima, Leonardo de Souza Matos.

O vice-prefeito Alcir Zaina ressaltou a importância do kit escolar e desejou que todos façam bom uso dos kits. Participaram da entrega os vereadores José Emídio Calazans e Renato Ferraz, a coordenadora do Ensino Infantil Mariângela Brentan, a coordenadora do Ensino Fundamental Alailma Jesus da Silva, diretores e professores.