08/06/2019

Alunos da Escola Municipal Thereza Siqueira Mendes recebem troféu no Festival Se Liga Aí

Na noite desta sexta-feira (7), os alunos do 9° ano da Escola Municipal Thereza Siqueira Mendes da Estância Turística de Santa Fé do Sul receberam troféu pelo curta-metragem "Latinha", que foi para a final do Festival Se Liga Aí, realizado pela Tv Tem.  A premiação aconteceu em Fernandópolis.

Os alunos Fabrício Ferreira de Oliveira Da Silva, Leticia Santos de Paula, Luan Gabriel Gonçalves da Silva, Mayk Henrique de Luiz Anjos, Rafaela Marques da Silva e Vinícius da Silva Conceição, foram orientados na produção do curta "Latinha" pelo professor de Língua Portuguesa André Bonini.

O secretário de Educação Carlos Rogério Garcia parabenizou os alunos e professores. “Estamos orgulhos de nossos de alunos e professores. Vocês representaram Santa Fé e, acima de tudo, demonstraram o comprometimento da nossa cidade com as questões socioambientais", disse Carlos.

Com a participação de alunos e professores, o “Se Liga Aí” se tornou um dos maiores projetos socioambientais do Estado de São Paulo, sendo uma importante ferramenta para que os educadores possam tratar assuntos relevantes de maneira criativa e bem humorada.