10/01/2018

Administração Municipal revitaliza pontos de táxi e de ônibus

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) iniciou nesta terça-feira (9) a obra de revitalização do Ponto de Táxi da Praça Salles Filho. A obra compreende pintura, troca de testeiras, troca de cobertura, entre outros.

O vice-prefeito Alcir Zaina, acompanhado dos vereadores José Emídio Calazans, Aniceto Faccione e Ronaldo Lima, estiveram no Ponto de Táxi que receberá as melhorias. “Nossos taxistas reivindicaram essa revitalização e o prefeito Ademir Maschio prontamente atendeu os trabalhadores”, disse Alcir.

Também foi revitalizado o ponto de ônibus da Praça da Matriz, no local foi feita manutenção e pintura dos bancos, pintura das ferragens, cobertura e refeita a estrutura visual com imagens que contemplam as belezas da cidade.