11/04/2018

Administração Municipal realizará o 2º Festival de Literatura e Gastronomia Books e Foods

Mais uma vez a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) por meio da secretaria de Cultura unirá literatura com gastronomia, o 2º Festival Books e Foods, que acontecerá no Complexo Turístico Cultural e Histórico, entre os dias 19 e 22 de abril, a partir das 9h.

Durante os quatro dias, diversas editoras de livros infantis, juvenis, adultos, acadêmicos e revistas estarão presentes, simultaneamente com diferenciados Food Trucks que trará a sensação do momento em gastronomia. “Serão doze food trucks que servirão diferentes e deliciosos opções gourmet”, ressaltou a secretária de Cultura Paula Toppan.

Confira a programação artística

19/04 - 20h30 -  Show artístico com Jean luigi