11/07/2019

Administração Municipal realiza Mutirão da Limpeza na Associação do Alto Bacuri

A Administração Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) por meio do Departamento de Conservação do Município realizou nos dias 10 e 11 de julho um mutirão da limpeza na Associação do Alto Bacuri. Os moradores do local retiraram todos os entulhos e materiais inservíveis de suas residências e quintais para serem coletados.

Segundo o diretor do Departamento de Conservação do Município, Tiago Campos, após o mutirão da limpeza está sendo feito uma readequação na Estrada 17, próximo a entrada da Associação do Banco da Terra do Alto Bacuri.

Recentemente a Prefeitura fez o lançamento no Alto Bacuri do Programa de Desenvolvimento Rural Sustentável, que visa promover o resgate das culturas tradicionais do homem e da mulher do campo e a integração entre os moradores. O Projeto contempla o Incentivo a Piscicultura em Tanque Escavado, a Eficiência na Pecuária, Centro Agroindustrial Galpão do Agronegócio, Comunidade Agropecuária Modelo Alto Bacuri, Energia Solar Biodigestores (Incentivo a Energias Renováveis), Turismo Rural e Artesanato.