30/04/2019

Administração Municipal inicia reforma dos Centros de Convivência

Foram iniciadas as obras de reforma e ampliação dos Centros de Convivência dos bairros Bartolo Rossafa, Vila Mariana e Jardim Ana Lúcia da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP).

Os centros de convivência dos bairros Bartolo Rossafa e Jardim Ana Lúcia receberão pintura geral, ampliação do prédio e varanda com churrasqueira, e do bairro Vila Mariana haverá troca dos pisos externo e cobertura. Todos os centros de convivência terão sistema de proteção contra incêndio.

Segundo o prefeito Ademir Maschio, a Administração Municipal fará a reforma de todos os Centros de Convivência. “Tínhamos um compromisso com a população, faremos esses três inicialmente e, em seguida, os Centros de Convivência dos bairros Centro Sul, Bela Vista, Flora Araújo, São Francisco e Orestes Borges”, afirmou.