05/07/2019

Administração Municipal inaugura Centro de Convivência do Jardim Ana Lúcia

O primeiro Centro de Convivência reformado e ampliado pela Administração Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) foi inaugurado na noite da última quinta-feira (4), do bairro Jardim Ana Lúcia. O espaço foi contemplado com pintura geral, ampliação do prédio, varanda com churrasqueira e sistema de proteção contra incêndio.

Na oportunidade, o prefeito Ademir Maschio ressaltou a importância da reforma e ampliação dos Centros de Convivência de Santa Fé por ser um local de confraternização entre amigos e familiares. “Hoje, a Administração Municipal entrega para os moradores do bairro Jardim Ana Lúcia, Jardim Europa I, II e III, Jardim Paulista e adjacências, um espaço revitalizado para que vocês usufruam com muita alegria e cuidem deste patrimônio público”, disse o prefeito.

Alcídio Martins do Amaral, morador há 20 anos do bairro Jardim Ana Lúcia, disse estar muito feliz em ver aquele espaço que ele tanto curte com a família reformado e ampliado. “Moro aqui ao lado do Centro de Convivência e sempre que posso eu usufruo. Agora que tem churrasqueira quero usufruir ainda mais. Agradeço a Prefeitura por atender nossa reinvindicação”, disse.

Além do Jardim Ana Lúcia, mais sete Centros de Convivências serão entregues à população santa-fé-sulense. Participaram da inauguração a primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Maria Lúcia Maschio, os representantes do Centro de Convivência Jardim Ana Lúcia Romilda Lemes Gonçalves e Luis Claudio de Andrade, o secretário de Obras José Soares, a secretária de Assistência Social Francieli Maximiano Santana, o superintendente do Saae Armando Rossafa, o presidente da Câmara Municipal Aniceto Facione, vereadores, secretários, funcionários municipais e moradores do bairro.