Buscar
print Imprimir
personEnviar para um amigo

Compartilhe com um amigo:

clear
Ops! Verifique os campos destacados acima.
COMPARTILHAR

16/03/2020

Administração Municipal de Santa Fé forma Comissão de Gerenciamento do Covid-19

Na manhã desta segunda-feira (16), o prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), Ademir Maschio, formou Comissão de Gerenciamento do Covid-19, o Coronavírus, e decretou medidas preventivas que deverão ser cumpridas em todos órgãos municipais e recomendações ao setor privado.

Durante a reunião foi decidido que Santa Fé do Sul aderiu ao Decreto Estadual 64.862/20, que dispõe sobre a adoção de medidas temporárias e emergenciais contra o contágio do Covid-19.

Dentre as medidas, a suspensão gradativa das aulas da Rede Municipal de Educação, cancelamento de eventos municipais e proibição de aglomeração de pessoas.

Participaram da reunião a secretária de Saúde Rosana Vassoler Theodoro de Oliveira, o secretário de Educação Carlos Rogério Garcia, o Reitor do UniFunec Dr. Guilherme Hiroshi, o presidente da Funec Aderval Morreti, a primeira-dama do município Maria Lúcia Maschio, secretários municipais, funcionários do Setor de Vigilância Sanitária e Epidemiológica e representantes dos setores da Administração Pública.

Segue anexo o Decreto Municipal de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19.