08/02/2018

Ademir se reúne com Arnaldo Jardim para reiterar pedido de concessão do prédio da Casa da Agricultura

Cumprindo agenda em São Paulo, o prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul Ademir Maschio e a primeira-dama Maria Lucia Maschio se reuniram na quarta-feira (7) com o secretário Estadual da Agricultura e Abastecimento Arnaldo Jardim para reiterar pedido de concessão do prédio da Casa da Agricultura que atualmente pertence ao Estado.

A solicitação já havia sido feita ao secretário por meio de ofício em 2017. “Estamos otimistas quanto ao nosso pedido. Nossa intenção é ter a concessão do prédio para reformá-lo e transformar o espaço em um núcleo da Saúde, agregando vários departamentos como o Clias, o Nas, a Farmácia Municipal, entre outros”, ressaltou o prefeito Ademir

Outra agenda cumprida foi a reunião com o secretário Adjunto da Secretaria do Emprego e Relações de Trabalho Eufrozino Pereira. Na ocasião, o prefeito Ademir discutiu a possibilidade de projetos e parcerias na geração de emprego para Santa Fé.